Sobre o atendimento​​​​​​​

Terapia Online


​​​​​​​O Atendimento Psicológico online, é regulamentado pela Resolução CFP N° 01/ 2018 do Conselho Federal de Psicologia, estando de acordo com o Código de Ética do Psicólogo, sendo uma modalidade de atendimento mediado pelo computador utilizando o Skype, chat e e-mail.

É um tipo de atendimento diferenciado, que visa uma queixa específica, focada e breve. Ajudando a enfrentar dificuldades emocionais, como:  estresse, ansiedade, sintomas depressivos, inseguranças, baixa autoestima, tristeza, solidão, luto, medo, problemas de relacionamento, conflitos pessoais e profissionais, questões comportamentais e emocionais relacionadas à Obesidade e pânico.

Atendimento ideal para pessoas com problemas ou impedimentos quaisquer para se locomoverem;  para quem se encontra constantemente em viagens; brasileiros que estão no exterior; pessoas que querem ser atendidas nos horários livres em casa ou nos intervalos do trabalho.

Possui várias vantagens como praticidade, pois os atendimentos poderão ser realizados no lugar que o cliente escolher e possui um menor custo.




My Image

Sobre o atendimento


Sigilo e Segurança:

O atendimento online obedece as normas de segurança e tem a garantia do sigilo profissional, de acordo com o Código de Ética do Psicólogo, assim como no atendimento presencial. Garanto total sigilo e segurança, mas alerto para que o paciente se conecte a um equipamento com um bom serviço de proteção (com antivírus e firewall), e evite equipamentos compartilhados ou públicos;  apague os históricos de conversações sempre após as sessões.
Sugiro que o paciente busque um local  tranquilo e reservado, para que não haja interrupções durante a sessão, garantindo, assim, um ambiente favorável para a realização das sessões. Se possível o uso de fone de ouvido e microfone, para dar mais privacidade às conversas.


Público-Alvo:

Maiores de 18 anos.

 

Duração da sessão:

A sessão terá duração de 50 minutos.

​​​​​​​

Importante: